Vazeve on GETTR : 🇧🇷🇧🇷Alô alô Patriotas!!!🇧🇷🇧🇷 🤔⚠️ O que falta pra que a Lei e Constituição sejam cumpridas, mesmo tão defasadas?! ST...
🇧🇷🇧🇷Alô alô Patriotas!!!🇧🇷🇧🇷 🤔⚠️ O que falta pra que a Lei e Constituição sejam cumpridas, mesmo tão defasadas?! STF trabalhou muito em 2023, assumindo indevidamente, papel dos Poderes Executivo e Legislativo. E, enquanto passava das competências estabelecidas pela Constituição, Parlamentares se esforçavam pra proteger a competência do Legislativo. Pautas como, descriminalização do aborto e da maconha tiveram avanços na Corte, mesmo sendo assuntos que só deveriam caber ao Congresso Nacional. Tribunal definiu uma tese que responsabiliza jornalistas, por declarações de entrevistados, em breve, deverá discutir penalização de plataformas de redes sociais por manifestações de usuários, todos, temas que fogem da alçada dos Iluministros. Pra avançar sobre o poder Executivo, o STF adotou a tese de estado de coisas inconstitucional, entendimento inexistente na Legislação Brasileira, que obrigaria a Corte a agir, diante da suposta omissão do Governo Vermelho, Estados e Municípios, em relação a direitos garantidos na Constituição. Após provocado por Partidos esquerdopatas, Ministros do STF assumiram o governo das Unidades da Federação em relação ao sistema carcerário e à situação de moradores de rua, impondo Políticas Públicas questionáveis. Além de violar a separação de Poderes, essa atuação fere o princípio Jurídico da reserva do possível, quando um Agente Público exige medidas impossíveis.
🇧🇷🇧🇷Alô alô Patriotas!!!🇧🇷🇧🇷

🤔⚠️ O que falta pra que a Lei e Constituição sejam cumpridas, mesmo tão defasadas?!
STF trabalhou muito em 2023, assumindo indevidamente, papel dos Poderes Executivo e Legislativo.
E, enquanto passava das competências estabelecidas pela Constituição, Parlamentares se esforçavam pra proteger a competência do Legislativo.
Pautas como, descriminalização do aborto e da maconha tiveram avanços na Corte, mesmo sendo assuntos que só deveriam caber ao Congresso Nacional.
Tribunal definiu uma tese que responsabiliza jornalistas, por declarações de entrevistados, em breve, deverá discutir penalização de plataformas de redes sociais por manifestações de usuários, todos, temas que fogem da alçada dos Iluministros.
Pra avançar sobre o poder Executivo, o STF adotou a tese de estado de coisas inconstitucional, entendimento inexistente na Legislação Brasileira, que obrigaria a Corte a agir, diante da suposta omissão do Governo Vermelho, Estados e Municípios, em relação a direitos garantidos na Constituição.
Após provocado por Partidos esquerdopatas, Ministros do STF assumiram o governo das Unidades da Federação em relação ao sistema carcerário e à situação de moradores de rua, impondo Políticas Públicas questionáveis.
Além de violar a separação de Poderes, essa atuação fere o princípio Jurídico da reserva do possível, quando um Agente Público exige medidas impossíveis.