Carlos Eduardo Fonseca Da Matta on GETTR : ‘60 anos atrás havia 3 vacinas para crianças. Hoje elas sofrem mais de 70 injeções. Qual é o sentido de...
‘60 anos atrás havia 3 vacinas para crianças. Hoje elas sofrem mais de 70 injeções. Qual é o sentido de vacinar pessoas contra doenças que, se ocorrerem, são facilmente tratadas e curadas? Muitos médicos finalmente passam a questionar a necessidade e conveniência desta agenda agressiva de vacinação. 92% dos americanos não aceitam mais injeções Covid.’ (Dr. Peter Muccullough) Quando injeções, muitas falsamente chamadas de “vacinas”, são propostas e até tornadas obrigatórias sem nenhuma prova de eficácia, e depois surge evidência de que são, na verdade, perigosas e nocivas, é importante questionar cui prodest. Quem lucra com isto? É para proveito de quem?
‘60 anos atrás havia 3 vacinas para crianças. Hoje elas sofrem mais de 70 injeções.

Qual é o sentido de vacinar pessoas contra doenças que, se ocorrerem, são facilmente tratadas e curadas?

Muitos médicos finalmente passam a questionar a necessidade e conveniência desta agenda agressiva de vacinação.

92% dos americanos não aceitam mais injeções Covid.’
(Dr. Peter Muccullough)

Quando injeções, muitas falsamente chamadas de “vacinas”, são propostas e até tornadas obrigatórias sem nenhuma prova de eficácia, e depois surge evidência de que são, na verdade, perigosas e nocivas, é importante questionar cui prodest.
Quem lucra com isto?
É para proveito de quem?