Carol De Toni on GETTR : Já não vivemos mais num Estado de Direito, mas num Estado Policial, onde as liberdades civis estão sendo desrespeitadas. ...
Já não vivemos mais num Estado de Direito, mas num Estado Policial, onde as liberdades civis estão sendo desrespeitadas. Hoje na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle votamos CONTRA a indicação do Ministro Alexandre de Moraes ao Prêmio Transparência e Fiscalização Pública 2022. Diante dos inquéritos inconstitucionais, das prisões arbitrárias, da extensa censura imposta a políticos, jornalistas e influenciadores, não podemos concordar com a indicação do referido Ministro ao Prêmio. Confira o meu pronunciamento.
Já não vivemos mais num Estado de Direito, mas num Estado Policial, onde as liberdades civis estão sendo desrespeitadas. 

Hoje na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle votamos CONTRA a indicação do Ministro Alexandre de Moraes ao Prêmio Transparência e Fiscalização Pública 2022.

Diante dos inquéritos inconstitucionais, das prisões arbitrárias, da extensa censura imposta a políticos, jornalistas e influenciadores, não podemos concordar com a indicação do referido Ministro ao Prêmio. 

Confira o meu pronunciamento.